FRETE GRATUITO PARA TODO O BRASIL
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Perguntas Frequentes

1. ENTREGAS

Consigo rastrear o minha Compra?
Sim. As informações mais atualizadas sobre sua compra e a sua situação de entrega poderão ser rastreadas em nosso próprio site, na aba Rastreamento. Além disso, você será notificado do andamento do seu pedido pelo e-mail informado.

Qual a modalidade de entrega da minha Compra?
A escolha de qual modalidade de entrega caberá à 21st Century. O método padrão é o e-packet, cujo prazo de entrega é menor e há total rastreabilidade. Entretanto, na indisponibilidade deste método de envio, optaremos pelo modo expresso, sem prejuízo para o cliente.

Posso adicionar outro produto à compra que eu fiz?
Não. Após finalizada, a compra não poderá ser alterada. Para adquirir outro produto, você deverá iniciar uma nova Compra.

Não recebi todos os itens da minha Compra. O que faço?
Caso tenha comprado mais de um produto em seu pedido, poderá ocorrer desses produtos partirem de centros de distribuição diferentes, sem consolidação de pacote. Nesse caso, haverá mais de um código para rastreamento. Mesmo assim, se tiver dúvidas, entre em contato pelo email imports@21century.com.br informando o número do pedido. Verificaremos o ocorrido com a devida urgência.

Posso fazer minha Compra no Site e buscar os produtos adquiridos na loja física?
Não. A 21st Century é uma loja virtual que não possui estabelecimento físico para entrega de produtos.

Qualquer pessoa pode receber o produto que eu comprei?
Sim, desde que seja maior de idade, esteja munido de um documento de identificação e assine o protocolo de entrega.

Existe um valor mínimo de pedido?
Não.

Posso alterar o endereço da entrega?
Sim, mas somente antes de concluir a compra no site. Depois de finalizada, a compra não poderá mais ser alterada. Em caso de dúvida, entre em contato com o Atendimento da 21st Century pelos meios de atendimento disponibilizados.

Como é calculado o frete para meu pedido?
Todas as compras possuem frete gratuito para todo o território brasileiro.

Eu consigo mandar uma parte da Compra para um endereço e outra parte para outro?
Não. Todos os produtos adquiridos em determinada compra serão entregues conjuntamente, no mesmo endereço. Para enviar produtos para dois endereços diferentes, será necessário realizar duas compras diferentes, em momentos distintivos.

Posso incluir ou excluir produtos do carrinho de compras?
Sim, mas apenas até a finalização da compra no site. Para incluir, basta clicar em “continuar comprando”, para excluir, no ícone com símbolo de lixeira (x). Para alterar a quantidade de produtos dentro do carrinho de compras é necessário que você coloque a quantidade (em números) que você deseja adquirir.

Posso retomar um carrinho de compras?
Sim, desde que os produtos nele indicados ainda estejam disponíveis em estoque, será possível recuperar o carrinho de compras e finalizar a Compra.


2. PAGAMENTOS

Quais são os meios de pagamentos disponíveis?
Aceitamos a segurança dos pagamentos através da plataforma do Mercado Pago, que disponibiliza pagamento em cartão de crédito, parcelado de acordo com suas políticas e com os juros por eles estabelecidos, e boleto bancário.

Como funciona o pagamento por boleto bancário?
Pagamento por boleto bancário é a vista e o vencimento é para o próximo dia útil da data da compra. O prazo de compensação do boleto pode chegar a até 72 horas.

Meu pagamento no cartão de crédito passa por alguma análise?
Sim, são realizadas várias análises antifraude para assegurar que o cartão de crédito não é fraudado, clonado ou roubado..

E se o meu pagamento não for aprovado?
Você será notificado em até 48 horas e deverá inserir outro meio de pagamento, caso contrário a compra será cancelada.

Qual o procedimento se houver pagamento em duplicidade?
Você pode entrar em contato a 21st Century pelos meios de atendimento disponibilizados. Neste contato, você poderá solicitar o cancelamento do pagamento duplicado. Após análise, a 21st Century requererá ao meio de pagamento que faça o estorno, se devido.

Qual é o prazo de aprovação da Compra?
O prazo é de até 48 horas após aprovação do pagamento.

Posso alterar o cartão depois da finalização da Compra?
Não será possível este procedimento.

Quais são as formas de parcelamento?
Todas as Compras feitas no cartão de crédito podem ser parceladas de acordo com as condições de cada sistema de pagamento.

3.PRODUTOS

É possível encomendar um produto que não esteja à venda na loja?
Sim. Há produtos que não estão disponíveis para venda no site que podem ser encomendados pelo Cliente. Caso deseje algum produto que não está no site, entre em contato informando os detalhes do produto que verificaremos a disponibilidade.

Em quanto tempo os produtos são despachados?
Todos os produtos são despachados em no máximo 7 dias úteis.

4.CANCELAMENTOS

Como faço para cancelar minha compra?
Se você quiser cancelar sua compra, entre em contato o mais breve possível com a 21st Century, pelos meios de contato disponibilizados, e solicite o cancelamento. Você será orientado.

Ressarcimento de valores de pedidos cancelados?
O ressarcimento será feito por meio de pedido de estorno do valor cobrado perante a administradora de cartão de crédito, no caso de pagamento em cartão. Caso o pagamento seja feito com boleto bancário, ocorrerá o crédito do valor em sua conta bancária.

Após o período de troca e devolução, se o produto estiver com defeito o que eu devo fazer?
Você deve entrar em contato direto com o fabricante. Caso tenha algum problema, entre em contato com a 21st Century pelos meios de atendimento disponibilizados.

5.CADASTRO DE CLIENTE

Como criar uma conta de acesso?
Você pode se cadastrar clicando no link “criar uma conta” no topo da página principal, dentro do menu do usuário.

Como faço para receber as ofertas da 21 Century?
Você pode criar uma Conta de Acesso, como indicado na questão anterior, ou simplesmente cadastrar seu e-mail em nosso “newsletter” no rodapé da página principal.

 

 

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